Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Acidente

Curionópolis: Colisão entre caminhão e moto deixa homem morto

Motorista do caminhão foi conduzido para a Delegacia

14/04/2022 às 08h24
Por: Joabe Reis Fonte: Da redação com informações de Native News Carajás
Compartilhe:
Curionópolis: Colisão entre caminhão e moto deixa homem morto

Na noite desta quarta-feira (13), o motociclista, André dos Santos Rodrigues, de 36 anos, morreu após colidir com um caminhão na estrada de acesso a Serra Pelada, à 6 km da PA-275, em Curionópolis, no sudeste do Pará.

O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele informou que seguia em direção a PA-275 quando o motociclista que seguia em direção a Serra Pelada, atravessou de uma vez na sua frente. O homem não conseguiu desviar e acabou colidindo com o veículo de André Rodrigues, o qual morreu na hora.

Uma equipe da Polícia Militar fez o isolamento da área até a chagada da Polícia Civil e Científica, para a realização de perícia e depois a remoção do corpo. De acordo com informações, a vítima era trabalhador rural e morava no Jardim Panorama, em Curionópolis.

Diante disso, o delegado José Euclides Aquino conduziu o motorista do caminhão à Delegacia de Curionópolis, para prestar depoimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias