Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Feminicídio

Marabá: Mulher é assassinada a facadas pelo próprio esposo

A vítima deixou 4 filhos menores de idade

17/04/2022 às 13h59 Atualizada em 17/04/2022 às 14h41
Por: Joabe Reis Fonte: Portal Debate Carajas
Compartilhe:
Marabá: Mulher é assassinada a facadas pelo próprio esposo

Violência brutal tirou a vida de mais uma mulher brasileira. Na noite deste sábado (16), uma mulher, identificada pela nome, Juscimara Sousa Lopes, foi assassinada pelo próprio marido, com golpes de faca que atingiram sua região torácica do corpo. O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido com “Coca Cola”, na cidade de Marabá, no sudeste do Pará.

As circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas. O suspeito, cujo nome também não foi revelado até o momento, assassinou a mãe de família e fugiu do local do crime tomando rumo ignorado. A vítima deixou 4 filhos menores de idade.

Depois de ser atingida, a mulher tentou escapar de seu algoz, mas caiu e foi a óbito imersa em uma poça de sangue. A Polícia Militar foi acionada, porém o autor do feminicídio conseguiu escapar do cerco policial e encontra homiziado em local não sabido.

O Corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de exames periciais. 

Informações são do https://debatecarajas.com.br/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias