Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Roubo

Assaltantes são recebidos a tiros ao tentar roubar posto de combustível em Belterra

Policial militar disparou contra os criminosos

17/04/2022 às 14h33 Atualizada em 17/04/2022 às 14h46
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação com informações do G1 Santarém
Compartilhe:
Assaltantes são recebidos a tiros ao tentar roubar posto de combustível em Belterra

Câmeras de segurança de posto de combustível de Belterra, no oeste do Pará, registraram a ação de criminosos durante um assalto na noite de sábado (16). Os assaltantes foram recebidos a tiros por um policial militar da reserva que estava no local. 

De acordo com informações da polícia, os criminosos estavam em um veículo que opera no transporte por aplicativo. Eles realizaram o primeiro assalto em um posto de combustível. Testemunhas que estavam na conveniência do estabelecimento acionaram a Polícia Militar (PM).

Posteriormente os criminosos foram a outro posto de combustível para fazer outro assalto, mas foram recebidos a tiros por um PM da reserva que estava no local.

Os criminosos conseguiram fugir e foram perseguidos pela guarnição do 35º BPM. Houve troca de tiros. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram pela mata na região entre Belterra e Rurópolis.

A prisão

Segundo informações, neste domingo (17), os assaltantes foram presos pela polícia militar. Os criminosos estavam numa boa em um comércio da cidade quando a polícia realizou a prisão. 

Motorista desaparecido

Ainda segundo informações da polícia, o carro utilizado pelos assaltantes nas ações criminosas pertence a um motorista de transporte por aplicativo que teria tido o carro roubado em um assalto na tarde de sábado (16).

Desde o assalto, Márcio Ferreira dos Santos se encontra desaparecido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias