Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Entretenimento Famosos

Biah, mulher do sertanejo Sorocaba, critica Anitta: 'Ela não me representa'

. De acordo com a influenciadora digital, a cantora reforça o estereótipo da mulher brasileira

21/04/2022 às 15h35
Por: Joabe Reis Fonte: R7.com
Compartilhe:
Biah, mulher do sertanejo Sorocaba, critica Anitta: 'Ela não me representa'

Biah Rodrigues, de 26 anos, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, de 41, criticou Anitta, de 29, através dos stories do Instagram. De acordo com a influenciadora digital, a cantora reforça o estereótipo da mulher brasileira ao redor do mundo.

Na última quarta-feira (20), ela abriu uma caixinha de perguntas e respostas na rede social e foi questionada por um seguidor: “O que você acha da Anitta ser a número 1 do Brasil, representando a mulher brasileira?”.

Biah foi clara na resposta: "[Anitta] não me representa! Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais…", respondeu ela.

O motivo da pergunta ter sido feita é que Anitta está no auge da carreira e vem conquistando destaque no exterior. Recentemente, ela foi a primeira artista latina a alcançar o top 1 do Spotify Global. 

A dona do Versions Of Me também se apresentou no Coachella, no último sábado (16), na Califórnia, e o clipe Envolver se tornou o mais assistido do mundo, estando em alta no YouTube há 7 semanas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias