Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Muitas nuvens

Uruará - PA

Polícia Prisão

Aveiro: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio

A ação policial resultou na apreensão de quatro armas de fogo

22/04/2022 às 11h31
Por: Joabe Reis Fonte: PMPA
Compartilhe:
Aveiro: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio

Em Aveiro, sudoeste paraense, equipes do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), prenderam um homem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (20), na localidade de Fordlândia e resultou na apreensão de quatro armas de fogo.

Uma equipe do 110° Posto Policial Destacado foi informada por populares que um suspeito teria fugido em uma pequena embarcação depois de atirar em outro homem, após discussão em uma comunidade ribeirinha.

Depois de várias diligências, a PM conseguiu localizar o suspeito na comunidade de Campo Alegre, onde foram apreendidos quatro armas de fogo, sendo uma industrial e três caseiras. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município onde o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias