Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Veículo furtado

Uruará: Vítima denuncia furto de moto em frente ao hospital e PM recupera veículo no centro da cidade

Ladrão abandonou o veículo e fugiu após correr da polícia

23/04/2022 às 20h11 Atualizada em 24/04/2022 às 07h50
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Vítima denuncia furto de moto em frente ao hospital e PM recupera veículo no centro da cidade

Uma moradora do Bairro Vila Brasil 2, na cidade de Uruará (PA), teve a sua motocicleta pop 100 furtada na noite da sexta-feira, 22. O veículo estava estacionado em frente ao Hospital Municipal quando foi subtraído. O trabalho eficiente da Polícia Militar possibilitou a recuperação da motocicleta 4 horas depois de ter sido furtada. As informações são da 13ª companhia Independente de Polícia Militar (13ª CIPM).

Ao perceber que a moto havia desaparecido do local onde havia ficado estacionada, por volta das 21h, a proprietária compareceu na 13ª CIPM, para informar que teve sua motocicleta Honda/POP 100, cor preta furtada em frente ao Hospital Municipal de Uruará, após o fato comunicado uma guarnição de serviço foi acionada e começou as buscas, quando por volta de 01h da manhã deste sábado, 23, em rondas no Centro da cidade os policiais avistaram um indivíduo suspeito conduzindo uma motocicleta Honda/POP, ao ser dado foz de abordagem ao indivíduo o mesmo empreendeu fuga. A PM fez o acompanhamento e na Rua Vale do Xingu, o indivíduo abandonou o veículo e saiu pulando os quintais das casas. Os policiais realizaram a verificação do veículo e constataram que se tratava do veículo furtado de frente ao hospital.

Após ser recuperado o veículo foi entregue a proprietária, sendo que a mesma não havia feito o registro do furto na delegacia de polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias