Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Muitas nuvens

Uruará - PA

Saúde Acidente fatal

Uruará: Homem cai de moto na Transamazônica e morre no hospital

O acidente ocorreu entre Uruará e Placas

24/04/2022 às 11h06 Atualizada em 24/04/2022 às 20h12
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Homem cai de moto na Transamazônica e morre no hospital

Acidente de trânsito tira a vida de mais uma pessoa no município de Uruará (PA). Um homem identificado pelo nome, Francisco Giuvan Gusmão de Souza, de 35 anos, morreu na madrugada deste domingo, 24, em decorrência dos ferimentos que sofreu ao cair de motocicleta na rodovia Transamazônica (BR230). Segundo informações, o acidente ocorreu na noite de sábado, 23, na altura do Km 194-197 da referida BR. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU,  mas devido a gravidade dos ferimentos o homem acabou indo a óbito no Hospital Municipal de Uruará por volta das 3h da manhã deste domingo, 24.

Ainda segundo informações, a vítima seguia sentido cidade de Uruará quando o sinistro aconteceu. Ainda não há mais detalhes sobre o ocorrido.

Vitima

É mais uma família que chora a perda de um ente querido para o trânsito.

Outros casos

Pelo menos outros dois acidentes de trânsito foram registrados na cidade de Uruará neste sábado, 23. Um jovem caiu de moto na rua que liga os bairros Pimentolândia e Mini Indústria, segundo informações o fato aconteceu durante a tarde.

Já a noite o segundo acidente ocorreu no Bairro Vila Brasil, quando um motociclista ficou ferido após colidir com um caminhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias