Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Morte no trânsito

Motociclista morre após colidir com vaca

Pedaços do veículo ficaram espalhados pela pista asfáltica

28/04/2022 às 08h36
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação com informações de O Liberal
Compartilhe:
Motociclista morre após colidir com vaca

Trânsito tira a vida de outra pessoa no Pará. Um jovem identificado como Wagner do Nascimento Viana, de 26 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (27), quando a moto que ele pilotava se chocou com uma vaca na rodovia PA-427, no município de Alenquer, no oeste do Pará. Wagner morreu no local do acidente. Pedaços do veículo ficaram espalhados pela pista asfáltica. O piloto seguia viagem no sentido zona urbana de Alenquer no momento da colisão.

Policiais civis e militares e profissionais de saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local do acidente. Foi também acionada a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para os procedimentos relacionados ao animal. A vaca estava solta em via pública, provocando a colisão que vitimou o jovem.

Polícia investiga responsabilidade

A Polícia levanta informações a fim de identificar o proprietário da vaca. Ele pode ser responsabilizado pela morte do motociclista. O piloto da moto, Wagner Viana, sofreu fraturas graves. A vaca também morreu no local do acidente, como informou o major Félix Júnior, da Polícia Militar.

O oficial informou sobre as ações da Polícia. “Estamos fazendo o levantamento da propriedade, da fazenda, bem como o proprietário ser responsabilizado pelo acontecido. A vaca é de propriedade de uma fazenda que fica às proximidades. Ele (o motociclista) não observou e veio a colidir com animal. Inclusive, o animal morreu também. A vítima teve fraturas gravíssimas e infelizmente não resistiu aos ferimentos”, afirmou o major Félix. Ele observou não ter sido essa a primeira vez de acidente deste tipo. O local da colisão também se ressente da falta de iluminação, o que complica o tráfego à noite. O major reforçou que o trecho da rodovia precisa ser sinalizado e iluminado, e se evitar que os animais transitem pela estrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias