Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Violência

Altamira: Criminosos tentam matar a tiros homem que andava pela rua

Vítima foi socorrida com vida

29/04/2022 às 13h58 Atualizada em 30/04/2022 às 10h40
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Altamira: Criminosos tentam matar a tiros homem que andava pela rua

A violência cometida com emprego de arma de fogo não para na Região do Xingu. No final da manhã desta sexta-feira, 29, um homem identificado pelo nome, Joel de Lima Ribeiro, foi alvejado a tiros, crime ocorrido no Bairro Independente 1. Segundo informações, a vítima teria sido atingida por 2 disparos na cabeça. O ferido foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica ainda com vida.

Ainda segundo informações, Joel caminhava pela Rua Umbelino de Oliveira quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo, os autores do crime seriam dois homens que estavam em uma motocicleta, os quais fugiram tomando rumo ignorado após o ato de violência.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, se o mesmo corre risco de morte. Também há informações sobre a motivação nem sobre a autoria dos disparos.

A Polícia Civil possivelmente irá instaurar inquérito para apurar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias