Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Bala perdida

Uruará: Bala perdida atinge casa da Vila Brasil 2 e assusta moradores

Não foi ouvido barulho de tiro nas proximidades da casa

02/05/2022 às 11h46 Atualizada em 02/05/2022 às 17h19
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real com colaboração de Jhon Carlos
Compartilhe:
Uruará: Bala perdida atinge casa da Vila Brasil 2 e assusta moradores

Uma residência do Bairro Vila Brasil 2, região norte da cidade de Uruará (PA), foi atingida por bala perdida por volta das 8:30h da manhã desta segunda-feira, 2. O projétil entrou na casa pelo telhado da sala, passou pelo forro, bateu na parede do quarto de hóspede, indo parar em cima da cama. No momento do ocorrido não havia pessoa no quarto. O fato assustou os cinco moradores da residência.

Nós estávamos aqui na casa do pai aqui, quando surgiu uma zoada aqui no telhado da sala, varou para o quarto de hóspede, bateu na parede e parou em cima da cama, bala perdida. Balaço de 38”, diz um dos moradores em vídeo.

Ainda segundo o morador, não foi ouvido barulho de tiro nas proximidades da casa, e que possivelmente o projétil foi disparado em local distante.

A Polícia Civil informou que não dá para saber de qual calibre é a bala, e seria necessário alguém fazer a denúncia de disparo de arma de fogo para que assim pudesse ser realizada a identificação do autor do disparo e consequentemente a apreensão da arma.

Contribuição de informações e imagens é de Jhon Carlos @jhoncarlos_oficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias