Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Muitas nuvens

Uruará - PA

Polícia Estupro vulnerável

Idoso é preso suspeito de estuprar a própria filha deficiente

Vítima tem 43 anos de idade

02/05/2022 às 18h06 Atualizada em 02/05/2022 às 18h14
Por: Joabe Reis Fonte: Polícia Civil
Compartilhe:
Idoso é preso suspeito de estuprar a própria filha deficiente

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, nesta segunda-feira (2), em Belém, o nacional, Rosano da Costa Melo, suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável. De acordo com informações da PC, o homem teria abusado sexualmente da própria filha, pessoa com deficiência (PCD), de 43 anos de idade.

Às autoridades, o suspeito teria confessado que cometeu o crime, e disse ter sido um “ato de fraqueza” após o consumo de bebida alcoólica.

A prisão foi realizada por volta das 4h, no bairro da Sacramenta. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Rosano Melo chegou em casa durante a madrugada, sob efeito de álcool, e foi em direção ao quarto da filha, que estava trancado. Em seguida, ele arrombou a porta e partiu para cima da vítima, que estava dormindo e não pode se defender.

Segundo a PC, mediante violência e grave ameaça, o suspeito agarrou a filha e colocou a mão na boca dela, para que não gritasse, momento em que a estuprou. A vítima não teve como se defender ou gritar por socorro. Ao sair do quarto, a mulher foi imediatamente contar o que havia acontecido para a mãe, que foi até a delegacia registrar o caso.

Os investigadores da Sacramenta iniciaram as diligências e conseguiram prender em flagrante o suspeito, que estava dormindo na residência. O idoso confirmou aos policiais que cometeu o crime e “disse que tomou tal atitude em um ato de fraqueza”. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Belém - PA
Belém - PA
Sobre o município Belém é um município brasileiro e capital do estado do Pará, situado na região Norte do país. A cidade foi fundada em 12 de janeiro de 1616 pelos portugueses, desenvolvendo-se às margens da baía Guajará.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias