Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Muitas nuvens

Uruará - PA

Polícia Desaparecido

Uruará: Corpo de Bombeiros vai ao local onde homem está desaparecido há 37 dias no Chapadão

As buscas continuam

04/05/2022 às 09h51 Atualizada em 04/05/2022 às 14h38
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Corpo de Bombeiros vai ao local onde homem está desaparecido há 37 dias no Chapadão

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a Uruará (PA) na manhã desta quarta-feira, 04, e seguiram para a propriedade rural onde desapareceu o agricultor, João filho Carneiro Conceição, de 39 anos, que estava residindo sozinho numa propriedade localizada no travessão km 180 norte, localidade conhecida como Chapadão (PA 370-Transuruará) e segundo a polícia, o mesmo foi visto pela última vez no dia 27 de março de 2022. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará no dia 26 de abril. A propriedade fica localizada a cerca de 33 quilômetros de distância da sede do município.

Três militares do corpo de bombeiros estiveram na delegacia de polícia buscando informações do caso e em seguida se deslocaram para a propriedade rural do chapadão, onde possivelmente farão atividades de buscas pelo homem desaparecido.

Imagem/TV Talento SBT- Polícia Civil no local

De acordo informou a Polícia Civil, não há novidades sobre o caso. A equipe de investigadores esteve no local no dia 29 de abril, e ouviu familiares e testemunhas. Mas não foi encontrada nenhuma pista do paradeiro de João Filho. As investigações continuam.

Segundo familiares, estaria faltando na casa rural uma espingarda e uma cavadeira. João Filho teria sido visto pela última vez roçando uma lavoura de cacau, teria saído para o almoço e não retornou mais ao local de trabalho, nem foi mais visto na propriedade.

Veja a matéria anterior publicada sobre esse assunto clicando AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uruará - PA
Uruará - PA
Sobre o município Cidade de Uruará, é uma cidade da Região do Xingu, no sudoeste do Pará, que tem como forte da economia o cacau e a pecuária. O município conta com grandes atrativos turíscos da natureza, como rios, cavernas, trilhas e floresta amazônica.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias