Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Encontrado

Uruará: Corpo é encontrado enterrado em área onde homem desapareceu no Chapadão

Perícia irá fazer a identificação do corpo

06/05/2022 às 10h01 Atualizada em 06/05/2022 às 15h22
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Corpo é encontrado enterrado em área onde homem desapareceu no Chapadão

Militares do 9º Grupamento Bombeiro Militar de Altamira (PA) que realizavam buscas pelo agricultor João filho Carneiro Conceição, de 39 anos, que está desaparecido desde o dia 27 de março na zona rural de Uruará (PA), encontraram na tarde desta quinta-feira, 05, um corpo enterrado numa área rural onde o agricultor desapareceu. Ainda não há confirmação se de fato o cadáver encontrado é do João Filho. Devido as condições do estado de decomposição, apenas através de exames periciais será possível a identificação. As informações são da Polícia Civil. A propriedade fica localizada no travessão km 180 norte, a PA 370, na localidade conhecida como Chapadão.

Segundo os bombeiros militar, o corpo foi encontrado numa área de mata a cerca de 500 metros distante da casa da propriedade rural, e estava de ponta cabeça.

A Equipe de Plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará foi informada do fato e na manhã desta sexta-feira, 06, após o IML de Altamira ser acionado pelos bombeiros, seguiu para o local a fim de realizar os procedimentos de local de crime e remoção do corpo.

Ainda não é possível afirmar se foi um crime ou um acidente. Investigações irão apontar o que de fato aconteceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias