Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Região Xingu Vida interrompida

Uruará: Adolescente de 16 anos interrompe a própria vida

Corpo foi encontrado por colega de trabalho neste domingo, 08

08/05/2022 às 13h44 Atualizada em 08/05/2022 às 13h54
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Adolescente de 16 anos interrompe a própria vida

Dias das mães marcado por um fato triste. O jovem, João Vitor Quixabeira Costa, de 16 anos, natural da cidade de Tucumã, decidiu interromper a própria vida neste domingo, 08, ao se enforcar dentro do quarto no interior da casa onde ele morava, próximo ao Bairro Nova Uruará, na cidade de Uruará (PA). O corpo foi encontrado por um amigo de trabalho durante a manhã. Segundo informações, o adolescente havia tentado contra a própria vida no sábado, 07, mas havia sido impedido pelo amigo, mas neste domingo acabou tomando a pior decisão, ceifando a própria vida.

Uma funerária da cidade foi acionada e procedeu com a remoção do corpo. Até o momento apenas um amigo do jovem foi encontrado na cidade, a mãe que trabalha em um garimpo no município de Itaituba (PA) já foi comunicada do ocorrido e estaria a caminho de Uruará.

Não há informações sobre o que teria influenciado o adolescente a tomar triste decisão.

A Saída é Buscar Ajuda

Interromper a própria vida jamais será a melhor saída, seja lá qual for a dificuldade ou problema. Busque ajuda. Sempre haverá alguém que possa ajudar. Ligue para o Centro de Valorização da Vida 188, a ligação é gratuita e você receberá ajuda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias