Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Esportes Atletismo

De Uruará: Filha fica em 1º e pai fica em 2º na corrida de aniversário de Belterra

Percurso de 10 quilômetros

08/05/2022 às 20h05
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
De Uruará: Filha fica em 1º e pai fica em 2º na corrida de aniversário de Belterra

Atletas do município de Uruará (PA), pai e filha, participaram da Corrida do Trabalhador na cidade de Belterra (PA). A prova dos 10 quilômetros fez parte do calendário de comemoração do aniversário de 88 anos do referido município. Com largada às 17 do sábado, 07, a corrida terminou com a chegada em 1º lugar da atleta uruaraense, Eduarda Ferreira, de 15 anos, na categoria de 15 a 20 anos, e ficando com o segundo lugar na categoria de 40 a 45 anos o também atleta de Uruará e pai de Eduarda, Evandro Lima.

Eduarda vem se destacando nas competições de corridas realizadas na região, sendo uma grande promessa do atletismo uruaraense, só precisa de apoio financeiro e estrutural para alcançar resultados mais expressivos.

Município de Belterra

Com pouco mais de 16 mil habitantes, o município de Belterra, no oeste do Pará, foi emancipado no dia 28 de dezembro de 1995.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias