Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Estupro de Vulneráve

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinho de 14 anos

Crime aconteceu na noite do dia 1º de maio

10/05/2022 às 08h34
Por: Joabe Reis Fonte: G1 Santarém
Compartilhe:
Tio é preso suspeito de estuprar sobrinho de 14 anos

A polícia de Rurópolis, sudoeste do Pará, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva de um homem de 32 anos suspeito de estuprar o próprio sobrinho, um adolescente de 14 anos. O crime aconteceu na noite do dia 1º de maio, em um matadouro da cidade.

O pedido de prisão preventiva do suspeito foi feito pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho, após levantamento dos fatos. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado pela mãe do adolescente vítima de estupro. Ela é irmã do suspeito.

A prisão aconteceu em um bar na comunidade Tambos. E de acordo com a polícia, o suspeito não resistiu à prisão, sendo conduzido para a delegacia de Rurópolis e segue à disposição da Justiça.

Suspeito preso

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 21h30 do dia 1º de maio, o suspeito saiu de moto na companhia do sobrinho de 14 anos, sem dizer à mãe do menino onde estavam indo quando ela perguntou. Pouco mais de uma hora depois, ele retornou deixando o sobrinho na frente da casa onde moravam e saiu novamente.

O adolescente chamou uma irmã de 16 anos e relatou a ela que tinha sido abusado pelo tio. A adolescente chamou a mãe e na presença do irmão, pediu que ele contasse o que tinha acontecido. O adolescente relatou à mãe que foi levado pelo tio a um matadouro da cidade onde foi estuprado.

Diante do relato do filho, a mulher procurou uma guarnição da Polícia Militar e foi orientada pelos policiais a ir até à delegacia registrar boletim de ocorrência. Antes de ir à delegacia, a mulher expulsou o irmão de casa.

Após o registro do boletim de ocorrência, o adolescente foi encaminhado à unidade do ParáPaz em Santarém, onde passou por escuta especializada e confirmou as informações repassadas à polícias. O adolescente também foi encaminhado a exame sexológico no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rurópolis - PA
Rurópolis - PA
Sobre o município Rurópolis é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, a uma latitude 04º05'44" sul e a uma longitude 54º54'37" oeste. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 49 503 habitantes. Possui uma área de 6991,379 km².
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias