Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Muitas nuvens

Uruará - PA

Polícia Prisão

Uruará: Marido usa faca para ameaçar esposa e fere dedo da vítima; agressor foi preso

A violência doméstica ocorreu nessa segunda, 09

10/05/2022 às 10h21 Atualizada em 11/05/2022 às 10h09
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Marido usa faca para ameaçar esposa e fere dedo da vítima; agressor foi preso

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA) efetuou na tarde desta segunda-feira, 9, a prisão de um indivíduo suspeito de praticar violência doméstica que teve como vítima a própria esposa. Segundo a polícia, o caso aconteceu nesta segunda-feira, 09, numa residência da região noroeste da cidade.

De acordo informou a polícia, a vítima estava dormindo quando seu companheiro chegou na residência sob efeito de drogas e a ameaçou devido um suposto áudio no celular. De posse de uma faca o homem ameaçou furar a vítima na região do pescoço. A esposa ao tentar se defender acabou tendo o dedo da mão cortado. O marido continuou fazendo ameaças e a mulher então conseguiu sair correndo da casa, indo em busca de socorro, deixando o celular para trás. O agressor em seguida fugiu do local numa motocicleta.

Para conseguir prender o homem, a equipe de plantão da Polícia Civil seguiu até a residência onde o fato ocorreu e fez campana. Por volta das 16:00h o agressor retornou e ao entrar em casa ele foi abordado e preso em flagrante. O marido ainda estava de posse do celular da esposa agredida.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde possivelmente será autuado pelo crime de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha. Mas o mesmo ainda passará por audiência de custódia e a justiça irá decidir sobre manter a prisão ou colocá-lo em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias