Domingo, 26 de Junho de 2022
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Cidades Tragédia no trânsito

Itaituba: Quatro pessoas morrem após caminhonete bater em traseira de caminhão madeireiro

Outras 4 vítimas estão hospitalizadas

16/05/2022 às 09h29 Atualizada em 16/05/2022 às 10h01
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Itaituba: Quatro pessoas morrem após caminhonete bater em traseira de caminhão madeireiro

Uma caminhonete colidiu com a traseira de um caminhão e 4 pessoas morrem. O grave acidente ocorreu por volta das 20h desse domingo, 15, na Rodovia BR-163, próximo a vila do Distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, sentido Novo Progresso (PA).  

 Colisão envolveu uma caminhonete hilux e um caminhão madeireiro. Segundo informações, a caminhonete trafegava em alta velocidade, quando bateu na traseira do caminhão, ficando grudada no veículo, e, sendo arrastada por certa distância pelo caminhão. Ainda segundo informações, 8 pessoas ocupavam a caminhonete, no interior do veículo e na carroceria, devido à forte batida, 04 delas morreram na hora. 

O motorista do caminhão evadiu-se do local, os corpos foram retirados do local com ajuda de populares, e deverão ser transportados para Itaituba ou Novo Progresso, para os devidos procedimentos legais. 

As causas do acidente que vitimaram Jaison Moraes de Souza, de 43 anos, condutor da caminhonete, Marcela Vitória Vieira da Costa, de 16 anos, Vínicius Gabriel da Silva, de 08 anos e Valdemilson Ferreira dos Santos, de 30 anos, ainda estão sendo investigadas.

A caminhonete ficou completamente destruída e estava grudada na traseira de um caminhão madeireiro. O motorista havia fugido e abandonando o veículo no local.

Outras três pessoas estavam no carro e foram socorridas com vida, Janaina dos Santos Lima de 26 anos, Elisia Ferreira Souza de 45 anos e Mateus Phelipe Ferreira Souza de 17 anos, os três apresentavam escoriações e foram conduzidos ao hospital para receberem atendimento médico. Já Juan Pablo Ferreira Souza, de 18 anos, está em estado mais grave.

Informações e fotos de Junior Ribeiro e Plantão 24 News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias