Domingo, 26 de Junho de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Livre

Uruará: Influencer paga fiança de R$ 3 mil e ganha liberdade

Caso seguirá tramitando na justiça

23/05/2022 às 08h45 Atualizada em 23/05/2022 às 21h18
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

A influenciadora digital presa em Uruará (PA) na quinta-feira, 19, após fazer compras utilizando cédulas falsas de 100 reais ganhou a liberdade na noite deste domingo, 22, depois de pagar fiança no valor de R$ 3.000,00. O caso seguirá tramitando na justiça.

A influenciadora foi presa na tarde de quinta-feira, 19, após realizar diversas compras utilizando cédulas falsas de 100 reais. Pelo menos 12 pequenos comerciantes registraram boletim de ocorrência por terem sido vítimas do crime de moeda falsa. O valor de 1.300 reais em dinheiro falso foi apresentado na delegacia de polícia.

Após ser presa a digital influencer foi autuada em flagrante pelo crime de falsificação de moeda de curso legal no país, de acordo com o artigo 289 § 1º da lei 2848/1940. A pena para quem comete esse tipo de crime é reclusão de três a doze anos, e multa. Na delegacia a mesma teria dito que não sabia que o dinheiro era falso.

Foto publicada no perfil do Instagram da influencer após a mesma ganhar a liberdade

"Só aceite o julgamento de Deus, pois Ele te conhece por completo, ser humano fala o que acha", diz legenda da foto publicada no perfil do instagram.

Nossa reportagem ainda não conseguiu contato com a influencer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias