Domingo, 26 de Junho de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Esportes Vitória

Seleção feminina de futsal de Uruará vence Medicilândia por WO na estreia dos jogos abertos

Próximo adversário será Vitória do Xingu

02/06/2022 às 11h43 Atualizada em 03/06/2022 às 10h50
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Seleção em quadra nesta quinta-feira, 02, na cidade de Altamira
Seleção em quadra nesta quinta-feira, 02, na cidade de Altamira

A seleção feminina de futsal do município de Uruará estrearia jogando em quadra enfrentando a seleção de Medicilândia, nesta quinta-feira, 02, nos jogos abertos do Pará, etapa do polo Xingu/Tapajós que acontece na cidade de Altamira até o próximo domingo, dia 5. O jogo estava marcado para acontecer às 10:30h, mas com o não comparecimento de Medicilândia a seleção de Uruará acabou ganhando por WO, estreando assim com vitória na competição.

A seleção de Uruará volta a quadra para encarar a seleção de Vitória do Xingu às 8:45h desta sexta-feira, 03, na segunda partida de Uruará nos jogos abertos do Pará.

Jogadoras da seleção de Uruará

Goleiras: Elisa e Clerismar. Jogadoras de linha: Thamilis, Samara, Jocilene, Nádia, Maiara, Patrícia, Rafaela e Roseane.

Uruará na competição

Uruará participa dos jogos com equipes em outras modalidades como vôlei, handebol e tênis de mesa, além de futsal masculino também.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias