Domingo, 26 de Junho de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Esportes Vitória

Seleção feminina de futsal de Uruará vence a segunda nos jogos abertos do Pará

Seleção masculina estreou com derrota para Brasil Novo

03/06/2022 às 10h47 Atualizada em 04/06/2022 às 11h09
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Seleção em quadra na manhã desta sexta, 03
Seleção em quadra na manhã desta sexta, 03

A seleção de futsal feminino de Uruará conquistou a segunda vitória nos jogos abertos do Pará, etapa do polo Xingu/Tapajós que acontece na cidade de Altamira. Na manhã desta sexta-feira, 03, as meninas fizeram um jogo de superação, após saírem com o placar adverso de 2 a 0, conseguiram uma virada espetacular ao fazer 3 gols na segunda etapa, garantindo o triunfo por 3 a 2 contra a fortíssima seleção de Vitória do Xingu. Uruará já havia ganhado da seleção de Medicilândia por WO, e com a vitória de hoje (03/05) a seleção de Uruará chega a 6 pontos e já garantiu vaga na semifinal e disputará a liderança contra a seleção de Senador José Porfírio, o jogo acontecerá neste sábado às 8:45h.

Os gols da vitória uruaraense foram marcados por Maiara, número 10, que fez 2, e por Patrícia, número 2, que assinalou 1.

Seleção masculina de futsal

Já a seleção de futsal masculina de Uruará estreou com derrota na noite dessa quinta-feira, 02, ao ser superada pela seleção de Brasil Novo pelo placar de 3x1. Uruará volta a quadra na noite desta sexta-feira, para enfrentar a seleção de Medicilândia às 20:00h.

A etapa do polo Xingu/Tapajós dos Jogos Abertos do Pará acontece até o próximo domingo, dia 5. Sete municípios estão participando dos jogos.

Uruará nos jogos abertos

Uruará participa dos jogos com equipes em outras modalidades como vôlei, handebol e tênis de mesa, além de futsal masculino também.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias