A seleção de futsal feminino de Uruará conquistou a segunda vitória nos jogos abertos do Pará, etapa do polo Xingu/Tapajós que acontece na cidade de Altamira. Na manhã desta sexta-feira, 03, as meninas fizeram um jogo de superação, após saírem com o placar adverso de 2 a 0, conseguiram uma virada espetacular ao fazer 3 gols na segunda etapa, garantindo o triunfo por 3 a 2 contra a fortíssima seleção de Vitória do Xingu. Uruará já havia ganhado da seleção de Medicilândia por WO, e com a vitória de hoje (03/05) a seleção de Uruará chega a 6 pontos e já garantiu vaga na semifinal e disputará a liderança contra a seleção de Senador José Porfírio, o jogo acontecerá neste sábado às 8:45h.
Os gols da vitória uruaraense foram marcados por Maiara, número 10, que fez 2, e por Patrícia, número 2, que assinalou 1.
Seleção masculina de futsal
Já a seleção de futsal masculina de Uruará estreou com derrota na noite dessa quinta-feira, 02, ao ser superada pela seleção de Brasil Novo pelo placar de 3x1. Uruará volta a quadra na noite desta sexta-feira, para enfrentar a seleção de Medicilândia às 20:00h.
A etapa do polo Xingu/Tapajós dos Jogos Abertos do Pará acontece até o próximo domingo, dia 5. Sete municípios estão participando dos jogos.
Uruará nos jogos abertos
Uruará participa dos jogos com equipes em outras modalidades como vôlei, handebol e tênis de mesa, além de futsal masculino também.