Domingo, 26 de Junho de 2022
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Importunação

Homem é preso por importunação sexual durante viagem de ônibus entre Santarém e Rurópolis

O preso é suspeito de tocar nos seios e nas coxas de uma passageira

06/06/2022 às 09h16
Por: Joabe Reis Fonte: G1 Santarém
Compartilhe:
Homem é preso por importunação sexual durante viagem de ônibus entre Santarém e Rurópolis

Um homem de 38 anos foi preso por importunação sexual na madrugada deste domingo (5), suspeito de tocar nos seios e nas coxas de uma mulher durante viagem de ônibus. O caso aconteceu entre Santarém e Rurópolis, região oeste do Pará.

Segundo a polícia, o homem identificado como Francis de Assis Gomes Rodrigues, natural de São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, apresentava sinais de embriaguez quando resolveu tocar nas partes íntimas da vítima enquanto dormia sentada.

A mulher sentiu as mãos do suspeito, que estava ao seu lado. A vítima relata que a ação aconteceu mais de uma vez.

Ao chegar no destino final da viagem, a vítima desceu do ônibus na rodoviária de Rurópolis e foi em direção a uma viatura da Polícia Militar relatar o ocorrido e denunciar o suspeito.

Os policiais avistaram o suspeito dentro do ônibus e o prenderam em flagrante. Foi o primeiro caso de prisão em flagrante por importunação sexual em Rurópolis.

Suspeito

De acordo com informações do delegado Ariosnaldo Vital Filho a empresa de ônibus será notificada a fim de averiguar se houve omissão do motorista ou de algum outro colaborador diante do crime ocorrido contra a passageira, pois ela relatou que sofreu constrangimento durante toda a viagem.

Ainda de acordo com o delegado, a pena para esse crime vai de um a cinco anos de reclusão, se não caracterizar um crime de maior gravidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias