Domingo, 26 de Junho de 2022
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Assassinato

Uruará: Corpo enrolado em lona preta é encontrado na Transamazônica

Vítima foi alvejado com um tiro fatal

16/06/2022 às 09h23 Atualizada em 17/06/2022 às 10h22
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Corpo enrolado em lona preta é encontrado na Transamazônica

Na manhã desta quinta-feira, 16, populares encontraram um corpo jogado na margem da rodovia Transamazônica (BR230), a cerca de 3 quilômetros do centro da cidade de Uruará (PA), sentido cidade de Medicilândia. O cadáver estava enrolado numa lona preta.

A Polícia Civil foi acionada e com o auxílio de uma funerária local procedeu com a remoção do corpo para o necrotério municipal. A vítima foi identificada por um familiar como sendo o nacional, Genilson Sousa Batista, de 27 anos, que apresentava perfuração causada por um disparo de arma de fogo, possivelmente espingarda de grosso calibre, que atingiu a região superior das costelas. Pelas características, o homem foi assassinado em outro local e desovado (jogado) na beira da BR. Segundo informações, Genilson era morador de Uruará, e residia próximo ao Parque de Exposições Ângelo Debiase.

Local do corpo onde o tiro atingiu

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias