Domingo, 26 de Junho de 2022
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Baleamento

Uruará: Homem leva tiro nas nádegas no distrito Alvorada; o ferido teria tentado furtar comércio

Polícia procura por familiares do homem ferido

16/06/2022 às 14h00 Atualizada em 16/06/2022 às 14h09
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Imagem divulgada pela Polícia a fim de encontrar parentes do homem ferido
Imagem divulgada pela Polícia a fim de encontrar parentes do homem ferido

Um caso de baleamento ocorrido na vila do Distrito Alvorada, km 140, município de Uruará (PA), está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil do município. O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, 16. Segundo a polícia, as informações já apuradas indicam que o nacional identificado pelo nome, Domingos Pereira da Silva, de idade ignorada, teria tentado furtar um estabelecimento comercial quando foi alvejado a tiro nas nádegas. O mesmo foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Municipal de Uruará onde recebeu atendimento médico e passa bem.

A Polícia Civil informou que está averiguando o caso, mas solicita que familiares do homem ferido compareçam à delegacia, já que o homem apresenta um quadro de desequilíbrio mental, não sabendo dizer onde mora nem quem são seus parentes, o mesmo estaria dizendo palavras sem nexo/sem sentido (coisa com coisa).

Domingos tem cabelos branco e aparenta ser um idoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias