Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:48
93991395136
Entretenimento BBB 2021

BBB 2021: Juliana Paes sai em defesa de Carla Diaz contra Lumena

Reality movimentado do lado de fora

01/02/2021 14h42
81
Por: Joabe Reis Fonte: Terra
BBB 2021: Juliana Paes sai em defesa de Carla Diaz contra Lumena

Juliana Paes foi mais uma famosa que decidiu comentar contra as atitude de Lumena no BBB 2021, da Globo. A famosa saiu em defesa de Carla Diaz após ver um desentendimento entre a atriz e a outra sister, que aconteceu neste final de semana.

“Ahhhh, não dou conta, não! Vou ativar o modo Bibi”, escreveu a a global neste domingo (31), fazendo referência para a sua personagem em A Força do Querer, atualmente em exibição na emissora.

Na trama de Glória Perez, Bibi e Carine, papel de Carla Diaz, são rivais. “Me segura, gente! Só eu posso gritar com a pequena”, completou Juliana Paes, em postagem.

No último sábado (30), cabe lembrar, a integrante do Camarote tentou ter uma conversa com a participante Lumena. Segundo ela, a intenção era quebrar o bloqueio que ela acreditava ter em relação à sister.

“Eu queria dizer que não estou naquele lugar de ser aquela artista que você não pode falar qualquer coisa. Aqui a gente está junto, de igual pra igual. O que eu tô querendo dizer é, se me chamar pra lavar uma roupa junto, vamos. O que eu tô querendo dizer é sobre trocar uma ideia sobre tudo, qualquer coisa. Por isso vim aqui perguntar sobre você, sobre o que você faz, porque até agora eu não entendi ainda sobre você”, disse.

Lumena foi curta e grossa no assunto: “Massa, que bom que você está aqui dizendo. Mas vamos ver”. A atitude fez a artista chorar no quarto e questionar outros brothers sobre seus comportamentos.

Antes disso, logo depois da festa, enquanto conversava com Lucas, a psicóloga chegou a gritar com Carla e pedir “licença”.

Na mesma ocasião, Fiuk pediu para a atriz se afastar e entender que não era o seu lugar de fala. Tanto o cantor quando a psicóloga têm sido criticados nas redes sociais por causa das suas posturas radicais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias