Domingo, 26 de Junho de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Chacina

Paraná: 5 pessoas são assassinadas dentro de casa e bebê de 7 meses sobreviveu ao ataque a tiros

Vítimas tinham passagem na polícia

17/06/2022 às 19h02
Por: Joabe Reis Fonte: Uol
Compartilhe:
Paraná: 5 pessoas são assassinadas dentro de casa e bebê de 7 meses sobreviveu ao ataque a tiros

Cinco pessoas que estavam numa mesma casa foram mortas na noite de quinta-feira, 16, no bairro Vila São João, em Irati (PR). A chacina ocorreu por volta das 21h, de acordo com a Polícia Civil do Paraná. As vítimas foram identificadas pelos nomes: Alex Cesar Ferreira, de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, Danilo Vinicius Conrado, de 18 anos, Ednaldo de Souza Nascimento, de 33 anos, Wellington Vieira de Andrade, de 21 anos e a sua esposa, Jaine Shaiane Fernandes, de 27 anos. Um bebê, de oito meses, que estava na casa e era filho de um casal, foi poupado pelos criminosos. Os homicídios aconteceram na casa em que Jaine Shaiane Fernandes e Wellington Vieira de Andrade, viviam há três anos. O casal estava junto desde 2017.

As vítimas tinham passagem pela polícia por ameaça, falsa identidade e tráfico de drogas. Com 7 meses de idade, a filha de Jaine e Andrade estava na cama do casal no momento do ataque e não foi morta na chacina. Até o momento, a principal linha de investigação da polícia relaciona os crimes a um acerto de contas ligado a alguma briga que as vítimas podem ter tido. As autoridades descartam que a chacina esteja vinculada à disputa entre gangues e outras situações.

Vítimas

Ainda de acordo com a polícia, até um facão foi utilizado, uma das vítimas estava com cortes na cabeça. Além do bebê, uma outra pessoa, uma jovem que seria irmã de uma das pessoas assassinadas, estava na residência no momento da chacina e sobreviveu. Ao ouvir os disparos, ela se escondeu embaixo da cama e conseguiu escapar, a jovem precisou ser levada para receber atendimento médico, pois ficou em estado de choque. A moça será ouvida pela Polícia Civil.

Vítimas

A suspeita é que o crime teria sido motivado por causa de uma desacerto anterior com a pessoa que usava tornozeleira.

Até agora, o que se sabe, é de que pelo menos três suspeitos teriam invadido uma casa e assassinaram as vítimas. De acordo com a polícia, foram vários tiros de de arma de fogo, de calibre 12, além de de armas pequenas, possivelmente um revólver ou pistola. 

As informações são do site https://tnonline.uol.com.br/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias