Domingo, 26 de Junho de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia BO

Uruará: Homem é atacado por indivíduo portador de problemas mentais que usou pedaço de madeira para agredir

Vítima por pouco não foi derrubada da moto

20/06/2022 às 11h12 Atualizada em 20/06/2022 às 15h29
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Homem é atacado por indivíduo portador de problemas mentais que usou pedaço de madeira para agredir

Uma tentativa de lesão corporal dolosa foi registrada na manhã desta segunda-feira, 20, na cidade de Uruará (PA). Segundo informou a polícia, o agressor foi identificado pela vítima como sendo o nacional conhecido pelo prenome Elié ou Lier, um cidadão notoriamente percebido pela comunidade como indivíduo portador de problemas mentais. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo consta no BO, a vítima por pouco não foi atingida por um pedaço de madeira em golpe desferido por Elié.

O homem que sofreu a tentativa de agressão física relatou a polícia  que seguia em via pública de motocicleta quando avistou o indivíduo com um pedaço de madeira na mão e que logo em seguida foi atacado e só não foi alvejado na cabeça pela paulada porque conseguiu se desviar do golpe violento.

Nossa reportagem não conseguiu contato com familiares do agressor.

A Polícia Civil informou que nesse tipo de caso não é possível fazer nada devido a condição mental do autor.

De quem é a responsabilidade?

Ao longo dos anos Elié tem protagonizado situações que assustam populares e em alguns casos com grave ameaças. Cabe o questionamento de quem é a responsabilidade sobre as ações desse indivíduo. Quem será responsabilizado em caso de eventual ocorrência grave, como agressão física ou morte, provocada por ação do referido portador de distúrbios mentais?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias