Domingo, 26 de Junho de 2022
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Apreensão

Uruará: 2 motos com registro de roubo/furto são apreendidas pela PM

1 suspeito de furto foi levado para a delegacia

20/06/2022 às 14h43 Atualizada em 21/06/2022 às 11h21
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: 2 motos com registro de roubo/furto são apreendidas pela PM

Atuação da Polícia Militar realizada neste domingo, 19, no município de Uruará (PA), resultou na apreensão de duas motocicletas roubadas. Uma terceira moto também foi apreendida por estar com o número do chassi raspado. As apreensões ocorreram no Bairro Parque Ipê e no Distrito Alvorada, km 140.

A primeira motocicleta foi recuperada no Parque Ipê, segundo a polícia, por volta das 15h45min, do domingo, 19, a guarnição de serviço foi acionada por um popular informando que estava saindo de sua residência, no referido bairro quando avistou um indivíduo saindo do mato com uma motocicleta. De imediato a guarnição foi ao local e com êxito conseguiu localizar o indivíduo em um residência na Rua Cupiuba, também no Parque Ypê, o mesmo confessou ter furtado o veículo de uma chácara.

Diante dos fatos, tanto o nacional quanto a motocicleta Honda/CG 150 FAN, cor preta, CHASSI 9C2KC1670BR642682, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis.

A segunda motocicleta foi recuperada no Distrito Alvorada. Segundo a PM, por volta das 18h do domingo, 19, a guarnição de serviço ao realizar rondas pela Agrovila Progresso km 140, avistou uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESDI, vermelha, porém encapada de preta. Foi realizada uma verificação minuciosa na mesma e constatou-se que o número do chassi não era compatível com o número do motor. E através do numeral do motor chegou a placa QDC 1646 a qual consta com registro de roubo nos dados do Denatran.

Tanto o veículo como o indivíduo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de URUARÁ para as devidas providências.

VEÍCULO COM CHASSI RASPADO

Ainda segundo a Polícia Militar, durante rondas pelo km 140, também no domingo (19), a guarnição de serviço avistou uma motocicleta tipo Honda Titan cor preta que ao ser verificado o número do chassi, o mesmo estava suprimido (raspado). Como não foi possível localizar o dono, o veículo em tela foi apresentado na Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias