Domingo, 26 de Junho de 2022
26°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Uruará/PA

Após aterrorizar moradores do Bairro Pimentolândia criminoso foge para Placas

O meliante teria trocado tiros com a Polícia de placas

22/06/2022 às 10h34
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Após aterrorizar moradores do Bairro Pimentolândia criminoso foge para Placas

Um indivíduo até o momento identificado pelo vulgo Cabeça, cometeu diversos atos criminosos contra moradores do Bairro Pimentolândia, região sul da cidade de Uruará (PA), nos últimos dias. E nessa terça-feira, 21, o malfeitor que já estava sendo procurado pela polícia, após roubar uma motocicleta fugiu para o município de Placas (PA). As informações são da Delegacia de Polícia Civil de Uruará (Depol). Segundo a Depol, na cidade vizinha o meliante teria trocado tiros com a polícia local e depois embrenhado numa região de mata.

As ações criminosas do mal elemento foram relatados por participantes de grupos em rede social. De acordo com os relatos ele teria roubado um celular de uma mulher próxima a uma escola do Bairro Pimentolândia. Depois tentou ferir um homem a facada, além de ter cometido outros crimes.

Imagem do suspeito que circula na internet

A Polícia Civil informou que Cabeça saiu recentemente do presídio. Vítimas dele devem registrar Boletim de Ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias