Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Carreta com carga de metal pesado atravessa na ladeira lambreta

Trânsito ficou interrompido no local

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
20/10/2022 às 10h57 Atualizada em 20/10/2022 às 14h43
Uruará: Carreta com carga de metal pesado atravessa na ladeira lambreta

Na manhã desta quinta-feira, 20, por volta das 10 horas, o trânsito ficou interrompido na altura do km 192 da rodovia Transamazônica (BR230), no município de Uruará (PA) sentido cidade de Placas, após uma carreta carregada com metal pesado ficar atravessada no meio da ladeira lambreta depois de não conseguir subir a ladeira que é bastante íngreme. Apenas motocicletas estavam conseguindo passar pelo local com muita dificuldade. Para seguirem viagem os carros estavam passando um desvio por dentro de uma lavoura de cacau numa propriedade particular do lado norte da rodovia. Ninguém se feriu no acidente.

Moradores próximos prestam ajuda ao motorista e estavam providenciando um jerico para abrir desvio ao lado da carreta e assim garantir passagem pela BR até a retirada do veículo. A referida ladeira fica a 12 quilômetros da cidade de Uruará. Uma fila de veículos se formou no local.

A ladeira é ponto de frequentes ocorrências semelhantes, principalmente no período do verão amazônico quando se forma grande concentração de poeira que dificulta a vida de motoristas de caminhões pesados. A BR ainda é de estrada de chão no local, como é no trecho entre as cidades de Medicilândia a Rurópolis, passando por Uruará e Placas.

Carros passam por dentro de lavoura de cacau

Até o fechamento da matéria a carreta permanecia no local.

Veja abaixo o vídeo que mostra o local com fila de veículos:

Colaboração de informações e fotos: Millena Doto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias