Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:32
93991395136
Entretenimento Faleceu

Ex-participante do 'The Voice Brasil', Rafael Dias morre aos 37 anos

Foi internado após sentir fortes dores abdominais

09/02/2021 18h50
59
Por: Joabe Reis Fonte: Uol
Ex-participante do 'The Voice Brasil', Rafael Dias morre aos 37 anos

O cantor Rafael Dias, ex-participante do "The Voice Brasil", morreu hoje, aos 37 anos. Ele foi internado na tarde de ontem na UPA Centro-Sul, em Belo Horizonte (MG), após sentir fortes dores abdominais. Procurada pelo reportagem, a Secretaria Municipal de Saúde da cidade mineira informou que ele foi submetido a exames e estava em acompanhamento pela equipe médica da unidade, quando houve piora no quadro.

"Foram feitas manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu. Foi constatado óbito na madrugada desta terça-feira (9)", diz o comunicado enviado à reportagem. Rafael participou da quarta temporada do reality show musical da TV Globo, em 2015. Na ocasião, ele entrou para o time de Lulu Santos após cantar a música "Oh, Chuva", do grupo Falamansa. Ele foi eliminado do programa na fase das batalhas. Também procurada, a emissora disse não ter mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias