Sábado, 14 de Dezembro de 2024
21°C 32°C
Uruará, PA
Publicidade

Homem morre esfaqueado na barriga e vísceras ficam expostas; PM prende 1 suspeito

Homem morto ainda não teria sido identificado

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
02/12/2022 às 08h27 Atualizada em 02/12/2022 às 21h27
Homem morre esfaqueado na barriga e vísceras ficam expostas; PM prende 1 suspeito

Um crime de homicídio foi efetuado na noite dessa quinta-feira, 01, em Uruará (PA). Um homem ainda não identificado evoluiu a óbito no Hospital Municipal após ser golpeado na barriga por arma branca do tipo faca. As vísceras da vítima ficaram expostas. A Polícia Militar (PA) prendeu um suspeito de cometer o crime.

Segundo a PM, o assassinato ocorreu por volta das 22:00h, na Praça Municipal (na esquina da Avenida Ângelo Debiase com a Avenida Perimetral Sul). O homem ferido ainda chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192), mas ao chegar ao hospital a vítima evoluiu a óbito.

Ainda segundo a polícia, o suposto autor do esfaqueamento identificado pelo nome, Otávio Cunha Do Rosário Filho, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Vítima ainda não teria sido identificada

De acordo com comentários de populares, durante uma bebedeira a vítima desferiu um tapa no rosto de um dos amigos de garrafa, este esperou anoitecer para poder se vingar, o que acabou culminando no homicídio. Mas os fatos ainda estão sendo apurados pela polícia.

Devido o corpo não ter sido identificado a Polícia Civil acionou o IML de Altamira para realizar procedimentos a fim de identifica-lo.

Suspeito preso

A Polícia Civil informou que após investigação sobre o crime chegou a uma testemunha ocular do homicídio constatando que de fato o nacional Otávio praticou o ato de violência. O próprio suspeito confessou o assassinato. Desse modo, Otávio Cunha Do Rosário Filho, foi autuado em flagrante e está recolhido na carceragem a disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias