Uma colisão frontal entre duas caminhonetes (roxa x branca) foi registrada por volta das 9:30h da manhã deste sábado, 10, no km 159 da rodovia Transamazônica (BR230), município de Uruará (PA) sentido cidade de Medicilândia. A frente de ambos os veículos ficaram destruídas. Com o forte impacto da batida os erbegues de um dos veículos chegaram a ser acionados. Três pessoas ficaram feridas.
As vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Uruará (HMU). Segundo apurou a reportagem do Gazeta Real, uma das caminhonetes é da cidade de Uruará a qual era ocupada por quatro pessoas, uma delas teve fratura do fêmur e aguarda autorização de leito num Hospital Regional, outras duas pessoas que tiveram cortes superficiais e uma criança já foram liberadas após passarem pelo atendimento médico. A outra caminhonete era ocupada por dois homens e ambos saíram ilesos do acidente.
Segundo relatos de transeuntes, o local do acidente está passando por serviço de recuperação da estrada e há bastante poeira. A alta velocidade pode ser um dos principais fatores para provocar acidentes.
Não há informações sobre o que influenciou para que a colisão frontal ocorresse no acidente deste sábado.