Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Fogo destruiu casa no Distrito Alvorada e família pede ajuda

Incêndio iniciou em curto circuito na rede elétrica que gerou fogo num ventilador

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
22/01/2023 às 17h11 Atualizada em 24/01/2023 às 08h45

Na noite de sábado, 21/01, uma residência acabou sendo consumida pelo fogo na Vila do Distrito Alvorada, km 140, município de Uruará (PA), deixando um pai e seus dois filhos apenas com a roupa do corpo, ficando sem o teto, sem mobília e sem objetos pessoais. Tudo virou cinzas. Agora a família está pedindo ajuda e promove uma campanha nas redes sociais com o pix solidário.

Segundo um familiar, o incêndio teve início por volta das 23:30h, após um curto circuito na rede elétrica um ventilador acabou pegando fogo e as chamas rapidamente passaram para um colchão. Logo o fogo se espalhou pela casa. Só deu tempo de salvar das chamas a geladeira, o fogão e botijão.

A casa havia sido construída há cerca de 2 anos e agora a família precisará reconstruí-la, para isso necessita da solidariedade de toda a população que tenha condições de ajudar.

Leonilson e seus dois filhos com idade de 8 anos e 14 anos, também precisam de roupas e utensílios domésticos, cama, colchão, entre outros objetos de casa. Quem puder ajudar, contribua com essa família.

Pai e filhos

A chave pix para doação é telefone: 93 991615241 em nome de Maria de Jesus Souza Silva.

Para doações fale com a Bruna pelo zap 93 99120-0729. Ou no endereço: Avenida Goiás, Número 860, Em frente a Lagoa do Sapo.

Vamos ajudar, pessoal!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias