Dois homens morreram na rodovia BR-163, no município de Itaituba (PA) após serem atropelados por uma carreta. O sinistro ocorreu na madrugada deste domingo (02) nas proximidades do Distrito de Moraes Almeida, por volta das 05h30. Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, o acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta ocorreu há 2 quilômetros da saída do distrito.
De acordo com as informações, o motorista da carreta atropelou dois homens que teriam entre 30 e 40 anos, eles seguiam numa moto fan Preta, e morreram na hora. Após o acidente, o motorista da carreta fugiu e até o momento não foi identificado.
A cabeça de ambas as vítimas foram esmagadas.
Diego uma das vítimas que morreu na hora e teria familiares em Uruará. Foto: Reprodução
As vítimas foram identificadas apenas pelos pre-nomes de Rony e Diego. Diego teria familiares na cidade de Uruará qua ainda não foram localizados. Os corpos estão numa funerária.
As informações são do https://plantao24horasnews.com.br/