Alter do Chão, em Santarém no Pará, ganhou fama mundial depois de ter sido eleita pelo jornal The Guardian como um dos mais belos destinos entre as praias no Brasil. No período de férias o número de visitantes aumenta. E nesta quinta-feira, 06, um turista fez uma sugestão no mínimo útil para o atendimento na Ilha do Amor.
“Como frequentador assíduo e apaixonado pela Vila de Alter do Chão, gostaria aqui de dar uma sugestão aos donos de barracas na Ilha do Amor. Nesse período de férias (julho), reparei que nos dias de semana (segunda a sexta-feira), não tem condições de apenas uma barraca ficar aberta para atender a demanda de banhistas e turistas que frequentam a praia com suas famílias, mesmo que os funcionários da barraca se esforcem, não tem como dar um atendimento com qualidade. Fica aqui a sugestão para que nesse período de férias, pelo menos duas ou três barracas abram durante a semana para dar um atendimento com qualidade aos banhistas e turistas. Apenas uma sugestão”! Disse o frequentador.
A Ilha do Amor é sem dúvida o cartão postal de Alter do Chão! A ilha trata-se de um banco de areia do Rio Tapajós que fica bem em frente à praça principal. Para chegar lá é só pegar um botinho chamado “catraia” no pequeno cais em frente a praça principal. Custa apenas R$ 5 para até quatro pessoas.
O que você achou da sugestão do frequentador acima?