Um ônibus de transporte de passageiros que faz a linha Vila do Distrito Alvorada, km 140 no município de Uruará, até a cidade de Uruará (PA) acabou tombando na rodovia Transamazônica (BR-230) na manhã desta terça-feira, 03. Segundo informações, o acidente aconteceu na altura do km 168 quando o ônibus seguia levando cerca de 20 passageiros para a cidade. Ninguém se feriu gravemente.
As vítimas do acidente foram atendidas no Hospital Municipal de Uruará (HMU), mas todas as vítimas apresentaram escoriações leves.
Ainda de acordo com informações, um problema mecânico teria causado o acidente. O motorista perdeu o controle da condução e o veículo acabou tombando na margem da BR.
"Hoje eu passei por uma experiência que não desejo a niguém passar. eu nunca tinha passado na minha vida uma experiência dessa bem desesperadora. O ônibus da linha que a gente seguia para a cidade de Uruará ele quebrou a mola mestre e a nossa sorte foi que era num plano e aí a gente se machucou pouco, graças a Deus. Estávamos em pouco mais de vinte pessoas dentro do ônibus, tinha bebês, mas ninguém se feriu gravemente, foram apenas ferimentos leves. Todos ficamos bem. Foi muito desesperador, mas Deus estava conosco e Ele nos protegeu do pior", contou uma senhora (passageira) que estava dentro do ônibus no momento do acidente.