A uruaraense, Francimara Sa da Silva, conhecida pelo nome de Mel, tem 23 anos, é mãe solteira e está grávida de 9 meses. Desempregada e sem condições financeiras para comprar a roupa do bebê, como fraldas e demais roupas, ela procurou a nossa reportagem, contou sua situação de desamparo e pediu ajuda.
Francimara já é mãe de duas crianças pequenas. Atualmente ela sobrevive com seus filhos com o valor de 750 reais que recebe do bolsa família, está residindo numa casa alugada próximo aos correios em Uruará (PA) e precisa muito de ajuda. Confira o que ela nos conta.
Grávida de 9 meses precisa de sua ajuda
“Eu me chamo Francimara, conhecida como Mel. Eu estou sem condições agora de comprar o enxoval, as roupinhas para a minha filha. Eu estou grávida de 9 meses e esses meses deu uma apertada (falta de dinheiro) para mim. Eu tenho 23 anos e moro ao lado dos correios. Quem puder me ajudar eu agradeço muito. Eu não tive condições de comprar nada e eu não tenho nada ainda para a bebê que vai nascer. Eu estou só esperando a hora de ganhar. Eu já tenho duas crianças sendo um de 5 anos e outra de 1 ano e 10 meses e qualquer ajuda será bem-vinda. Estou desempregada e a minha fonte de renda é o bolsa família, eu recebo R$ 750 por mês e com esse valor eu tenho que comprar alimento para minhas crianças e ainda tenho que pagar aluguel de onde a gente mora. E a minha filha menor ainda usa fraldas que também preciso comprar, por isso estou pedindo ajuda”, disse a mãe.
Se você puder ajudar fale com ela agora mesmo pelo whatsapp 93 99135-5259. Eu apelo para que você ajude essa mãe nesse momento tão difícil!