Segunda, 10 de Fevereiro de 2025
21°C 24°C
Uruará, PA
Publicidade

Morre aos 28 anos fotógrafa que fez ensaio de filha de Neymar e Bruna Biancardi

Ingryd Alves sofreu um mal súbito

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Da redação
27/10/2023 às 08h26
Morre aos 28 anos fotógrafa que fez ensaio de filha de Neymar e Bruna Biancardi
Ingryd Alves era fotógrafa e morreu aos 28 anos — Foto: Reprodução/Instagram

A fotógrafa Ingryd Alves, que fez o ensaio da filha recém-nascida de Bruna Biancardi e Neymar, morreu após sofrer um mal súbito, durante a madrugada desta quinta-feira (26). A profissional tinha 28 anos.

Ingryd tinha dois estúdios de fotografia em São Paulo e fazia ensaios de grávidas, bebês recém-nascidos, além de famílias.

"Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu", publicou o estúdio da fotógrafa em uma rede social.

Na terça-feira (24), Bruna Biancardi postou uma foto com a filha, Mavie, feita por Ingryd Alves. Mavie nasceu no dia 6 de outubro, em um hospital da Zona Sul de São Paulo.

Nota na íntegra do Estúdio Ingryd Alves

"Estamos em luto!

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone.

Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu.

Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa!

Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada.

Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu.

Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez.

Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz."

Bruna Biancardi postou foto de Mavie feita por Ingryd Alves — Foto: Reprodução/Instagram

As informações e texto são do https://g1.globo.com/sp/sao-paulo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias