Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Denise Pimenta continua no páreo para Prefeitura de Uruará em 2024

"Continuo na luta", afirmou a ex primeira dama do município ao JC

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Jeso Carneiro
18/11/2023 às 12h45 Atualizada em 18/11/2023 às 17h35
Denise Pimenta continua no páreo para Prefeitura de Uruará em 2024

No topo das pesquisas para disputa pela Prefeitura do município de Uruará (PA) em 2024, Denise Pimenta confidenciou ao JC nesta sexta-feira (17) que continua no páreo. Ela é esposa do deputado estadual reeleito Eraldo Pimenta (MDB). As informações são do site Jeso Carneiro (JC).

Disse que só abre mão de sua candidatura diante de um cenário: se Érico Pimenta, advogado, “decolar nas pesquisas” e se tornar o nome mais forte do grupo político do qual mãe e filho fazem parte.

Continuo na luta. Será ele ou eu. Não desistiremos em nenhum momento”, garantiu, rechaçando notícias de que teria jogado a tolha no ringue.

Denise Pimenta foi a primeira dama do município de Uruará entre os anos de 2004 a 2012.

A mais recente pesquisa de intenção de votos da Destak em Uruará, realiza em julho deste ano, aponta para uma disputa acirrada no próximo ano entre dois candidatos: Denise Pimenta (MDB) e o vereador bolsonarista Matheus Sousa (PL).

No município, com cerca de 44 mil habitantes, os dois maiores cabos eleitorais, ainda segundo a Destak, são o ex-presidente Bolsonaro e o deputado Eraldo Pimenta.

As informações e texto são do site https://www.jesocarneiro.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias