Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
20°C 27°C
Uruará, PA
Publicidade

Temporal provoca alagamento em residência da cidade de Uruará

Alagamento aconteceu na noite dessa terça-feira, 13

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
14/02/2024 às 16h22 Atualizada em 15/02/2024 às 11h18
Temporal provoca alagamento em residência da cidade de Uruará

A volumosa e duradoura chuva que caiu sobre a cidade de Uruará no final da tarde e início da noite dessa terça-feira, 13/02, provocou alagamento em pelo menos uma casa de família que reside na Rua das Mangueiras, quando os moradores passaram por momentos difíceis após a água pluvial invadir a residência.

A moradora Eva Martins nos contou sobre a situação vivida e diz que reside no local porque não tem outro local para onde ir. A moradora cita a necessidade de melhoria no sistema de vasão do rio que passa próximo ao local. Veja no vídeo abaixo:

Diversas ruas e avenidas da cidade passam ou já passaram por obras de asfaltamento. Com a chegada do período chuvoso é uma importante oportunidade para as empresas que realizam essas obras observarem os pontos que necessitam de mais atenção e até reparos, como é o caso aqui mencionado na reportagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias