Faleceu na noite dessa quinta-feira, 15/02, no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Belém (PA), o torneiro mecânico da cidade de Uruará (PA), Renato Bohry, aos 57 anos, vítima de complicações hepáticas. Segundo a família, Renato lutou por um transplante de fígado nos últimos 8 anos, ficando na fila de espera. Ele teve complicações recentemente e deu entrada na Santa Casa de Misericórdia no dia 10 de fevereiro e nessa quinta-feira, 15/02, às 20:40h, Renato teve uma parada cardio respiratória e não resistiu.
Renato quando ainda era criança - Foto/arquivo da família
Natural de São Gabriel da Palha (ES), Renato Bohry era adventista, morava há várias décadas em Uruará e trabalhava na oficina do pai como torneiro mecânico. Ele era conhecido por ser muito brincalhão, um homem alegre que adorava contar piadas.
Renato deixa 4 filhos: Wandy Delgado Bohry, Renato Bohry Júnior, Isabelly de Moraes Bohry e Sofia de Moraes Bohry. E deixa também 1 neto, Yohan Delgado Westphal.
Renato segurando a filha Isabelly no colo - Foto/Arquivo da família
O corpo saiu de Belém na madrugada desta sexta-feira, 16/02, e está previsto para chegar em Uruará na tarde também desta sexta-feira.
O velório está previsto para iniciar na tarde desta sexta-feira, 16/02, e acontecerá na igreja Adventista central.
Nossas condolências aos familiares e amigos.