Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Morador da Vila Brasil interrompe a própria vida

Caso ocorreu na tarde deste sábado, 24. Vítima usou uma corda

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
24/02/2024 às 22h46 Atualizada em 26/02/2024 às 08h36
Uruará: Morador da Vila Brasil interrompe a própria vida

Um lamentável e triste fato marcou o dia deste sábado, 24/02, em Uruará (PA). Um pai de família tomou a decisão de interromper a própria vida. Fato ocorrido no Bairro Vila Brasil durante a tarde. Por motivos ignorados, Cosme Jesus Santos, de 45 anos, usou uma corda para cometer seu último ato sobre a terra.

A inesperada decisão encheu de profunda tristeza os corações de familiares e amigos.

Segundo informações, a vítima estava passando por um final de relacionamento. Ele estava ficando na casa da mãe e na tarde deste sábado retornou para a casa da companheira e lá pulou o muro e pendurou uma corda na área da casa, a qual ele estava construindo, para cometer o ato final de sua vida.

De acordo com as informações apuradas por nossa reportagem, a mulher que estava dentro da casa ao sair para aguar as plantas viu o corpo do ex-companheiro pendurado na varanda e acionou as autoridades.

As razões pelas quais Cosme tomou a pior decisão ainda são desconhecidas.

Vítima/Imagem Redes Sociais

Ele deixa duas filhas pequenas.

A equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos de praxe. O corpo foi removido para o necrotério e posteriormente foi liberado para os procedimentos fúnebres.

O corpo é velado na casa da mãe da vítima no Bairro Vila Brasil.

Interromper a própria vida jamais será a mais sábia decisão. Nos momentos mais difíceis busque ou procure ajuda. Ligue 188 e fale com o Centro de Valorização da Vida (CVV), a ligação é grátis a qualquer hora do dia ou da noite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias