O conhecido vigia do Hospital Municipal de Uruará (HMU), que atualmente estava trabalhando para o Conselho Tutelar, Noé Santana de Almeida, de 47 anos, faleceu na noite dessa quinta-feira, 21/03, após sofrer um infarto fulminante enquanto cumpria seu horário de trabalho.
A morte repentina de Noé pegou a todos de surpresa, entristecendo os corações de seus familiares e centenas de amigos.
Segundo apurou a nossa reportagem, o falecimento ocorreu quando Noé foi levar uma ocorrência ao hospital, jantou e logo em seguida caiu na sala de observação. Os profissionais de saúde tentaram todas as manobras de ressuscitação possíveis, mas infelizmente sem êxito e o vigia acabou evoluindo a óbito.
Noé Santana antes de cumprir a função de vigia também trabalhou como mototaxista e era goleiro nas competições e peladas de futebol ou futsal que sempre ele participava.
A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo divulgou nota de pesar. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do desportista, Noé Santana de Almeida” diz a nota. Veja abaixo:
A Secretaria Municipal de Saúde também divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do colaborador. “É com profundo pesar que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Uruará (SMSU), comunica a todos os munícipes e amigos a perda inesperada do nosso colaborador, Noé Santana de Almeida”, menciona a nota. Veja abaixo:
Noé deixa esposa e um casal de filhos. O corpo do servidor público está sendo velado numa residência familiar do Bairro Progresso.
Nossas condolências aos familiares e amigos.