Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:31
93991395136
Esportes Futebol

Clube do Remo se classifica para 3ª fase da Copa do Brasil

Após 1 a 1 no tempo normal a disputa foi para os pênaltis

14/04/2021 08h27
104
Por: Joabe Reis Fonte: Dol
Clube do Remo se classifica para 3ª fase da Copa do Brasil

O Remo (PA) conquistou a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil após bater, nos pênaltis, o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceio-AL, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal. O Leão embolsa mais R$ 1.7 milhão e vai esperar sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário.

O JOGO

Leão e CSA fizeram uma partida movimentada em Maceió-AL. Os azulinos começaram surpreendendo e foram para cima dos donos da casa, que se defenderam por 15 minutos. No entanto, os paraenses só conseguiram assustar uma única vez com Lucas Tocantins. Depois os alagoanos resolveram sair para o jogo e conseguiram equilibrar.

Aos 38 minutos, em indecisão de Fredson e Vinícius, o atacante Dellatorre abriu o placar para o CSA. Que continuou em cima até o fim do primeiro tempo. Leão acabou sentindo o revés, porém conseguiu se segurar e ir em desvantagem mínima para o intervalo.

No segundo tempo o CSA voltou um pouco melhor, mas o Clube do Remo acabou equilibrando e tomando conta das ações da partida. Aos 28 minutos, Anderson Uchôa, em chute de fora da área, empatou a partida. Foi o primeiro gol do número 5 com a camisa azulina. 

Nas cobranças de pênaltis, ninguém perdeu nas primeiras cinco batidas. Na alternada, Vitor Costa, lateral do Azulão, mandou para fora.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias