Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:21
93991395136
Região Xingu Transamazônica

Uruará: Com ladeira lisa na Transamazônica caminhão baú por pouco não cai em lago

Na ladeira da Lambreta km 192

15/04/2021 15h55 Atualizada há 5 meses
109
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Uruará: Com ladeira lisa na Transamazônica caminhão baú por pouco não cai em lago

Um caminhão baú ficou a poucos metros de cair em precipício e parar dentro de um lago, por volta das 15h desta quinta-feira, 15, pós motorista perder o controle do veículo na ladeira conhecida como Lambreta, no km 192 da rodovia Transamazônica (BR-230), próximo a cidade de Uruará (PA), sentido cidade de Placas. A rodovia ainda não tem pavimentação asfáltica no local, assim como o trecho que vai desde a cidade de Medicilândia até a cidade de Rurópolis. Segundo moradores locais, a ladeira está bastante escorregadia depois de um chuva duradoura que só parou por volta das 14 desta quinta-feira, 15. Apesar do grande susto ninguém se feriu.

O motorista comentou com populares que havia saído da cidade de Itaituba com destino a cidade de Uruará e transportava apenas meia carga de produtos não informados.

O socorro de um morador local que possui um trator de pneu foi solicitado para puxar o caminhão de volta para a estrada. Mas o veículo só foi rebocado por volta das 17:20h por uma patrol.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias