Uma discussão entre marido e esposa terminou com a morte da mulher que foi assassinada a tiro. O caso aconteceu na casa 02 da quadra 04, Bairro Pimentolândia, na cidade de Uruará (PA), no início da madrugada desta terça-feira, 02/07. O marido está foragido.
A vítima foi identificada como sendo a mãe de família, Eliana Corrêa Ramos, de 35 anos. O suspeito de cometer o crime é o nacional, Francisco dos Santos Silva.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, após uma discussão de casal o nacional Francisco efetuou um disparo de espingarda contra a sua esposa Eliana, a qual acabou morrendo no interior da residência deles. Familiares do suspeito teriam relatado para a Polícia Militar que após o fato Francisco saiu em direção ao travessão 180 sul, conduzindo sua motocicleta, levando consigo a arma do crime e deixando para trás os filhos da vítima, sendo 04 crianças e 02 adolescentes. O mesmo estaria homiziado na floresta.
Suspeito de cometer o crime, segundo a polícia
Não há informações sobre a motivação da desavença entre o casal que culminou no assassinato, caracterizado como feminicídio. Mas ainda segundo apurações da nossa reportagem, Eliana havia confidenciado recentemente para uma amiga que ela estava separada do suspeito, mas só não tinha saído de casa porque não teria para onde ir com os filhos.
A Polícia Militar que esteve no local, acionou o Conselho Tutelar pelo motivo de ter várias crianças na residência, sendo a mais nova com idade de 1 ano e 8 meses. As crianças estão abrigadas no município, já que a mãe não tem parentes em Uruará e o pai biológico já é falecido.
A Polícia Civil também esteve no local e já iniciou as investigações do caso. A equipe da Polícia Cientifica foi acionada para a remoção e necropsia do corpo da vítima.
A Polícia Civil informou que continua em diligências para localizar e capturar o autor dos fatos.