Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:50
93991395136
Esportes Campeão

Gabriel Medina vence etapa de mundial de surfe em Narrabeen

Com a vitória, Medina reforça o salto para a liderança no ranking

20/04/2021 08h37
76
Por: Joabe Reis Fonte: GE
Gabriel Medina vence etapa de mundial de surfe em Narrabeen

Depois de bater na trave nas duas primeiras etapas do Circuito Mundial de surfe, quando caiu na decisão, Gabriel Medina enfileirou vitórias e conquistou o troféu da etapa de Narrabeen, na Austrália. O brasileiro derrotou o americano Conner Coffin na final e garantiu o triunfo na disputa, que invadiu a madrugada desta terça-feira (horário de Brasília). E por pouco o Brasil não teve uma dobradinha. Entre as mulheres, Tatiana Weston-Webb perdeu na final para a americana Caroline Marks e ficou com o vice.

Com a vitória, Medina reforça o salto para a liderança no ranking. O bicampeão mundial já havia garantido o topo da lista ao se classificar para as quartas de final. Nesta segunda, passou por Morgan Cibilic e Frederico Morais até chegar à decisão. O maior show, porém, foi justamente na final. Com dois aéreos, ignorou qualquer chance de queda diante de Coffin.

- Eu me sinto muito bem, ainda bem que as ondas apareceram na final - disse Medina, que dedicou a vitória à mulher, Yasmin Brunet.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias