Terça, 15 de Junho de 2021 19:35
93991395136
Cultura Vandalismo

Novo Progresso: Igreja Adventista é alvo de vândalos e tem paredes pichadas

Símbolos satânicos e nazistas foram desenhados nas paredes da igreja

20/04/2021 19h13
490
Por: Joabe Reis Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça, de Altamira
Novo Progresso: Igreja Adventista é alvo de vândalos e tem paredes pichadas

A Igreja Adventista do 7º Dia no Distrito de Alvorada da Amazônia, município de Novo Progresso (PA) foi vandalizada com pichações durante a madrugada de ontem, Segunda-feira (19), por volta das 04h00 da manhã.

A igreja é pioneira na pequena comunidade e faz parte da história da região. Nas pichações o que chama atenção são as escritas de baixo calão, símbolos satânicos e nazistas foram desenhados nas paredes da igreja. Veja na imagem:A ação deixou a comunidade indignada e causou revolta nas redes sociais. O vandalismo é considerado crime de danos ao patrimônio público ou privado e prevê pena de 1 ano e 6 meses de detenção. O código penal também prevê pena de um mês a um ano ou multa para quem pratica crime de intolerância religiosa.Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico, Carlos Calaça

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias