Terça, 15 de Junho de 2021 19:29
93991395136
Região Xingu Homicídio

Está foragido homem que matou outro a pauladas durante briga no km 135 norte, divisa entre Uruará e Medicilândia

O crime aconteceu na sexta, 23

25/04/2021 18h16
68
Por: Joabe Reis Fonte: Carlos Calaça com informações da Polícia Civil
Está foragido homem que matou outro a pauladas durante briga no km 135 norte, divisa entre Uruará e Medicilândia

 

A Polícia Civil já tem identificado o autor de um homicídio ocorrido no km 135 norte, a 19 km da faixa, na divisa entre os municípios de Uruará e Medicilândia (PA). Segundo informações policiais, a vítima, Rodiney Pereira de Jesus, teria sido assassinado a pauladas por volta das 14 horas de sexta-feira, 23 e abril. O autor do crime foi identificado pelo nome de Divino da Costa Silva que evadiu-se do local após o fato tomando rumo ignorado e encontra-se foragido.

Ainda segundo a polícia, conforme informações levantadas, a vítima teria tentado matar o suspeito com um facão e este pegou um pedaço de pau e aplicou golpes para se defender. No local do fato, a Polícia Civil encontrou um facão ao lado do corpo de Rodiney.Vítima (Foto: Facebook Carlos Calaça)

A motivação do crime não foi informada. A equipe policial de plantão intimou para comparecer na Delegacia de Polícia em Medicilândia a esposa do suspeito, bem como outras testemunhas, a fim de esclarecer o ocorrido. Foi requisitado perícia de necropsia e remoção cadavérica.

Às investigações seguem no sentido de elucidar a dinâmica do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias